Tags

, ,


Kate Middleton e Michelle Obama. À dir., o vestido Reiss usado pela Duquesa de Cambridge

Kate Middleton e Michelle Obama têm mais em comum do que a função de acompanhar os respectivos maridos em suas funções oficiais. As duas se tornaram ícones fashion e foram responsáveis por alavancar marcas e estilistas até então pouco conhecidos, além de terem seus guarda-roupas analisados e copiados por mulheres no mundo todo.

Por isso, o encontro da Duquesa de Cambridge com a primeira-dama dos Estados Unidos era mais do que esperado. E como era de se imaginar, os looks da dupla viraram notícia após a recepção de Barack Obama pela família real no Palácio de Buckingham na manhã da terça-feira (24.05).

Kate escolheu um vestido nude da Reiss (uma de suas marcas preferidas, mesma do vestido branco usado nas fotos oficiais do noivado), escarpim preto e clutch Anya Hindmarch. O modelo, que chegou a confundir alguns fashionistas, que acreditavam se tratar de uma peça da coleção de Victoria Beckham, custa £ 175 – mas nem adianta tentar a sorte, pois o site da Reiss, como de costume após as aparições de Kate, está fora do ar.

Já Michelle foi de vestido azul-claro brocado da estilista Barbara Tfank, acompanhado por um bolero rosa

http://vogue.globo.com/moda/news/o-encontro-oficial-e-fashionista-de-kate-middleton-e-michelle-obama/

Anúncios