Tags

, , , , , , , , , , , ,


Instituído em 1947 como o “Oscar” dos musicais norte-americanos, o Tony Awards foi realizado no domingo, 12 de junho, e contou com a participação de muitos famosos, como Jim Parsons e Al Pacino. No dress code feminino, imperaram os vestidos longos elegantes. Fizemos uma seleção com os mais interessantes, acompanhe.

 

Catherine Zeta Jones optou pelo longo vermelho coberto de bordados. Decotes profundos no colo e nas costas, além de ombros marcados, completam o modelo.

Mais discreta, Brooke Shields escolheu vestido claro com leve inspiração grega. Sem bordados, a peça tem apenas alguns drapeados discretos. Bracelete em tamanho máxi é a aposta da atriz para os detalhes.

No elenco do musical “Homem Aranha”, a atriz Jennifer Damiano usou um modelo amarelo nada discreto. A peça ganhou uma camada bordada de paetês e uma fita para marcar a cintura. No mesmo tom do restante do look, os sapatos com solado meia-pata chamam muita atenção.

 

Uma das premiadas da noite, Sutton Foster investiu no longo estilo sereia confeccionado todo com microbabados, que formaram uma textura interessante. Clutch marrom, pulseiras e brincos completaram o tom elegante da produção.

Também vencedora em uma das categorias, Nikki M. James apostou na sensualidade. O longo vermelho, com decote ousado e fenda profunda, ganhou detalhes de “dobraduras” no decote.

Com um laço enorme nas costas, o vestido de Christie Brinkley não tem como passar despercebido. A modelo optou pelo longo em formato sereia com busto bordado. Destaque para os brincos, que acompanham as cores do look

http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=97073