Tags

, , , , , , ,


Ashton Kutcher veio ao Brasil para desfilar pela Colcci na noite de quarta-feira, 15 de junho, e ser estrela da campanha de verão 2011/12 da marca. Desde que chegou, chama atenção por seu estilo de vestir, que às vezes até se confunde com o catálogo da Colcci. Camisa, jeans e chapéu panamá são um trio quase inseparável para o ator.

  

Ao desembarcar, Ashton estava usando jeans em tom acinzentado, acompanhado de dockside mais escuro. A camisa xadrez, no padrão vichy, deu um toque ainda mais descontraído. Logo depois, para ficar mais confortável, o ator apenas trocou a calça por uma bermuda preta, na altura dos joelhos, e o dockside pelas Havaianas.

Em outro momento, a camisa xadrez aparece novamente combinada ao jeans. Desta vez, porém, ela tem estampa mais vibrante, nas cores vermelho e azul. Para espantar o frio, o ator optou pela sobreposição de cardigã vermelho.

 Para ir à festa da Colcci, Ashton mudou um pouco o visual, trocando a camisa por uma T-shirt de gola V, bem soltinha, acompanhada de casaco preto. Repare que ele deixou de lado os calçados mais casuais e optou por botas na cor caramelo, que foram usadas com jeans skinny.

Para exercitar-se, o marido de Demi Moore é bem básico: camiseta, bermuda esportiva e tênis para corrida. O destaque é a faixa usada na cabeça, que serve para não deixar o cabelo cair no rosto. Ela, entretanto, não é nada discreta e vem cheia de estampas.

Fotos: AgNews

http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=97175