Tags

, , , , , , , , , ,


Editora Globo

Elle veste camisa Louis Vuitton e luvas Carolina Amato (à esq.) e vestido Prada e gloves LaCrasia (à dir.)

Elle tem apenas 13 anos, mas, apesar de recusar o “título”, a irmã mais nova de Dakota Fanning, é considerada uma das novas queridinhas dos mundos fashion e cinematográfico. Em fevereiro deste ano protagonizou um curta-metragem com o figurino assinado pelas irmãs Laura and Kate Mulleavy da Rodarte, que divulgava a coleção Verão 2011 da marca. A atriz apareceu linda e cheia de atitude em um editorial clicado pelo fotógrafo Tesh para a Marie Claire americana deste mês.

Apesar da pouca idade, Elle reconhece que se interessa bastante por moda “Eu amo roupa. Sempre vejo os desfiles online e conheço todas as modelos”, disse na entrevista.  Um momento fashion de peso foi o convite feito por Valentino Garavani para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art Costume Institute deste ano. Ela foi vestida pelo estilista italiano da cabeça aos pés e aproveitou a oportunidade para conhecer a it girl Alexa Chung “Ela é meu ícone de estilo”, afirmou a atriz na Marie Claire US.

Editora Globo

De vestido Antonio Berardi e tiara do acervo (à esq.) e Blusa e shorts Les Copains, sapatos Miu Miu e pulseira Sonia Rykiel (à dir.)

Elle já atuou em outros filmes, mas foi por causa de seu papel como a filha de um astro hollywoodiano em “Um lugar qualquer”, de Sofia Coppola, que a menina ganhou a atenção da mídia não só pelo trabalho, mas também pelos seus looks desfilados nos red carpets da divulgação do filme

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI242930-17631,00-IDADE+DE+MENOS+ESTILO+DE+SOBRA+ELLE+FANNING+ESTAMPA+AS+PAGINAS+DA+MARIE+CLA.html