Tags

, , , , , , , , ,


Gisele Bündchen estrela não apenas uma, mas quatro versões da capa de julho da revista Vogue Brasil, que chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.

Na edição, a top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School.

Gisele é mesmo poderosa. Como escolher apenas uma foto dela?, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro, conta. A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino, diz ela.

A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. Ela parece uma serpente, elogia Daniela. A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda, finaliza.

Ainda há mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão. A foto em que Gisele aparece de maiô vai chegar para os assinantes sem chamadas de capa. Uma foto para colecionar. Quisemos mesmo fazer desta edição um presente para o leitor de banca e um agrado para a assinante, explica a diretora

http://vogue.globo.com/mundo-vogue/a-vogue-de-julho-tem-quatro-capas-e-gisele-esta-em-todas-elas/

Anúncios