Tags

, , , , , , , , , ,


A sessão de gala londrina de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ fez a alegria dos fãs da história do bruxinho. Realizada na quinta-feira (7), teve tapete vermelho e participação em peso do elenco do último filme, que tem estreia no Brasil prevista para o dia 15 de julho. Mesmo quem não é ligado em um dos atuais maiores sucessos da literatura e do cinema, mas adora uma tendência, não poderia deixar de ver a produção escolhida pelas celebridades que estiveram no evento. Confira abaixo:
EMMA WATSON: ela pode não ser a personagem principal de Harry Potter, mas graças ao seu estilo pessoal e a fama que conquistou interpretando a bruxinha Hermione ganhou destaque digno de protagonista. Seu look no red carpet do evento não poderia ter sido melhor escolhido: vestido longo tomara-que-caia de tule Oscar de La Renta Inverno 2011 e joias Annoushka.

  Getty Images

EMMA WATSON DE OSCAR DE LA RENTA

DANIEL RADCLIFFE: Representando a ala masculina do filme, o protagonista da saga também foi vestido de forma chique e com muito estilo. Feito sob medida, o terno de três peças tinha a cor e o corte muito semelhantes a um look da coleção Inverno 2011 do estilista inglês Simon Spurr. Mesma grife para qual ele encomendou o look.

  Getty Images

ATÉ DANIEL RADCLIFFE ADERIU ÀS PASSARELAS: SURGIU NO TAPETE VERMELHO COM PEÇAS DO LOOK DA GRIFE SIMON SPURR

J. K. ROWLING: a autora da série Harry Potter também foi de Oscar de La Renta. A coleção escolhida, diferente de Emma, foi a do verão 2011, atualmente no mercado do Hemisfério Norte. Rowling dispensou o bolero rosa, exagerado para a ocasião, e a flor usada como acessório pela modelo na passarela. Mas para combinar com o vestido, foi de brincos e clutch na cor rosa.

Anúncios