Tags

, , , , , , ,


Foto:

A carreira de Madonna no cinema pode ser de gostos (e qualidades) um tanto duvidosas, mas não há como negar que a cantora é uma excepcional criadora de imagens. Então, se alguém precisa de algum motivo para ir assistir seu mais novo filme, “W.E”, a combinação de um figurino incrível + fotografia digna de editorais de moda já dá conta do recado. Para quem quiser um gostinho do que está por vir, vale dar uma olhada nas fotos que Tom Munro fez para edição de setembro da revista americana Vanity Fair.

Foto:

Foto do editorial publicado na edição de setembro da Vanity Fair (Reprodução)
 

Foto:

Cenas do filme W.E, dirigido por Madonna, em fotos para Vanity Fair (Reprodução)

Recriando cenas do filme sobre a conturbada história de amor entre o rei Eduardo VIII (interpretado por James D’Arcy, de “Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”) e a socialite (e excêntrica) americana, duas vezes divorciada e supermoderna para seu tempo, Wallis Simpson (Andrea Riseborough, de “Não Me Abandone Jamais”), por quem abdica o trono, Munro dá um gostinho do está por vir, clicando os dois atores com peças do figurino do longa. Este aliás, traz assinatura de Arianne Phillips que, além de já ter vestido Madonna, foi a responsável pelo figurino de “Direito de Amar” e “Johnny e June”, filmes pelos quais concorreu ao Oscar de melhor figurino.

Foto:

Fotos de Tom Munro recirando cenas do filme W.E (Reprodução)

Sem data de estreia definida para o Brasil, W.E deve chegar aos cinemas norte-americanos em 9 de dezembro

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI257517-17096,00-FIGURINO+E+DESTAQUE+NO+NOVO+FILME+DE+MADONNA+VEJA+FOTOS.html

Anúncios