Tags

, , , , , , , ,


Tereza Cristina – Christiane Torloni

Corte: O cabelo longo e ondulado, lembrando o corte clássico de Gisele Bündchen, fortalece a personalidade exuberante de Tereza Cristina.

Cor: As pontas mais claras aparecem bem descoloridas deixando o cabelo com ares mais modernos do que mechas simples.

Penteados: A maior parte dos penteados pode ser feita em cabelos longos. Uma das sugestões para deixar seu look mais refinado mas, ao mesmo tempo, despretensioso, é investir em um coque mais solto, com ar despojado.

Quem pode usar: Os fios longos podem não ser uma boa opção para mulheres mais maduras, como Tereza Cristina. Mas, nesse caso, o corte de cabelo e seu ondulado reforçam a personalidade exuberante e sexy da personagem

Letícia – Tânia Khalil

Corte: o corte médio é versátil e deve ser muito usado no verão, já que não tem o peso de um cabelo longo, mas mantém um comprimento considerável.

Cor: A franja e a ponta mais claras dão movimento aos fios e também destacam o ondulado, causando um efeito mais natural que deve ser muito usado no verão.

Penteados: O cabelo nesse comprimento aceita todos os tipos de penteado e é possível brincar com as texturas, deixando os fios ondulados ou até cacheados.

Quem pode usar: O comprimento médio pode ser usado em todas as idades, o que varia é a forma com que o cabeleireiro pode adaptar sua franja e as mechas mais próximas à face, já que isso depende da forma do seu rosto

revista Manequim