Tags

, , , , , , , , , , ,


A edição 2011 do VMA (Video Music Awards) premiou as maiores estrelas da música pop na atualidade, reuniu diferentes estilos em um só lugar, e também foi palco de revelações e excentricidades. Confira a seleção de looks que desfilaram no tapete branco do Nokia Theatre.

  

A confirmação de que Beyoncè está grávida de seu 1º filho apareceu no gesto, já que o  vestido laranja assinado por Rene Caovilla garantiu discrição à barriguinha.
 
Miley Cyrus compareceu à premiação com um Roberto Cavalli bastante justo, de mangas e cauda longas. As estampas florais garantiram jovialidade ao look de cor apagada.
 
Artista mais premiada da noite, Adele optou por um figurino sóbrio, acinturado e com mangas 3/4. O decote redondo recebeu desenhos  geométricos.
 
  
 
Katie Holmes escolheu um vestido Alaïa, com ombros à mostra e comprimento curto. Acompanhe os detalhes de tom escuro em sobreposição, gerando discreta transparência e também a cintura definida pela faixa.
 
Ousada, Jojo realçou a silhueta ao escolher um vestido justo e curto, repleto de transparências. O destaque ficou por conta da saia, com muito volume nas laterais, deixando o visual semelhante a um laço gigante.
 
Nem vestido de carne ou plataformas gigantes. Lady Gaga surpreendeu novamente, desta vez ao vestir-se com um despojado look de homem. A explicação é que a cantora estaria interpretando Jo Calderone, seu alter-ego