Tags

, , , , , ,


A marca norte-americana Romeo & Juliet Couture lança, no dia 26 de setembro, uma linha de roupas inspirada no seriado Blake Lively e Leighton Meester dão vida às protagonistas de Gossip Girl.Gossip Girl (2007). As peças chegam às lojas Kitson, Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue na mesma data de estreia da quinta temporada nos Estados Unidos. Os preços vão de 80 a 200 dólares.

“Essa é a primeira ação da Romeo & Juliet no mundo do entretenimento e Gossip Girl foi uma escolha natural de parceria, já que o programa é sinônimo de moda”, afirmou David Shamouelian, presidente da grife. A linha contará com tops, shorts, suéteres, vestidos de chiffon e peças de couro inspiradas no estilo dos personagens, principalmente na dupla protagonista Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, interpretadas por Blake Lively e Leighton Meester, respectivamente.

Essa é a primeira vez que o seriado ganha uma linha de roupas em larga escala. De acordo com o WWD, para a temporada de verão 2012, a colaboração também contará uma linha de bolsas e acessórios

http://modaspot.abril.com.br/news/linha-de-roupas-inspirada-em-gossip-girl-chega-as-lojas-em-setembro