Tags

, , ,


A edição de julho da ELLE Brasil traz um presente especial para as leitoras*: um lenço assinado por Carlos Miele. Em entrevista exclusiva, o estilista deu dicas de como incrementar a produção com o acessório.

“Os lenços são versáteis e podem ser usados de várias formas, como em bolsas e chapéus, deixando o look mais produzido e cool”, indica o designer. Consagrado como um dos principais nomes da moda brasileira no exterior, Miele mantém sob sua batuta nada menos do que quatro marcas. Além da etiqueta que leva seu nome e apresenta, há 20 edições, suas criações na Semana de Moda de Nova York, o estilista paulistano administra a Miele, linha mais jovem e casual, a Carlos Miele Jeans, especializada em jeans premium, e a M. Officer, grife mais antiga do grupo, fundada em 1989.

Outra dica do estilista é apostar no lenço como elemento-chave para um poderoso mix de estampas. “A mistura de cores e padronagens está no DNA das brasileiras. Aproveite o momento com criatividade e arrisque sem medo, buscando um diálogo entre estampas que normalmente não combinariam”, diz. “O lenço pode aparecer em tons e prints que não conversam diretamente com o look, criando um mix inusitado, ou como um detalhe, direcionando o foco para determinada peça ou parte do corpo.” Invista na técnica para compor um look ousado ou aproveite-a para dar personalidade a uma produção monocromática.

As criações de Miele já conquistaram espaço no guarda-roupa de celebridades como Camilla Belle, Rihanna, Eva Longoria e Olivia Palermo. Atualmente, as peças do paulistano são vendidas em 24 países, entre eles França, Canadá, Estados Unidos e Líbano.

* A promoção é válida apenas para as revistas compradas em bancas e não estará disponível no Rio Grande do Sul e na região Nordeste

http://elle.abril.com.br/materia/carlos-miele-da-dicas-de-como-turbinar-o-look-com-um-lenco#image=4ff1fa00865be2438b00001f

Anúncios